segunda-feira, 9 de março de 2009

Nova sessão de práticas disponível no blog

Queridos amigos,

Nosso blog conta com nossa sessão, ao final de todas as publicações, inicialmente dedicada às práticas de Meditação. Iniciamos, na semana passada, com a Meditação Andando e, semanalmente, estaremos publicando instruções e ensinamentos do Thây sobre essa prática, que nos ajuda a obter uma sensação de felicidade, equilíbrio e paz.
Leia abaixo o texto publicado na semana passada e acesse essa nova sessão do nosso blog, com um novo texto sobre o assunto, pois com essa prática todas as nossas preocupações e ansiedades desaparecerão e paz e alegria vão encher o nosso coração.
Leia mais...

TODA PESSOA PODE FAZÊ-LO - Meditação andando é meditar enquanto se anda. Andamos devagar, de forma descontraída, mantendo um leve sorriso nos lábios. Com esta prática, nós nos sentimos profundamente à vontade, e nossos passos serão os da pessoa mais segura do mundo. Todas as nossas preocupações e ansiedades desaparecerão; paz e alegria vão encher o nosso coração. Toda pessoa pode fazê-lo. Leva apenas um pouco de tempo, requer um certo grau de consciência e o desejo de ser feliz. (Thich Nhat Hanh)


Um comentário:

  1. Gostei muito da iniciativa de termos essa sessão de práticas no blog. Esses breves textos serão sementinhas muito inspiradoras para meu dia-a-dia.
    Muito obrigada!
    Muita paz, sorrisos e flores de lótus a todos,
    Denise

    ResponderExcluir